Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Orientações de matrícula para o 2024.2

Orientações de matrícula para o 2024.2

Caros alunos,

Em virtude de ajustes de oferta ocorridos neste momento de transição entre os PPCs de 2017 e 2023, há algumas orientações a serem dadas para ingressantes de 2023, já que no Q2.2024 não será possível se matricular em todas as disciplinas da grade ideal do 4° quadrimestre do curso. A seguir, duas sugestões para que, mesmo sem cursar a grade ideal, não ocorram atrasos no percurso de vocês:

Sugestão 1 - caso o aluno escolha a grade A do BCT:

- não cursar Comunicação e Redes (BCM-506-15) neste momento, deixar para o futuro

- cursar Materiais e suas Propriedades (ESTO006-17)

- cursar Fundamentos de Desenho Técnico (ESTO011-17) no primeiro horário de sexta feira

Sugestão 2 - caso o aluno escolha a grade B do BCT:

- não cursar Materiais e suas Propriedades (ESTO006-17) neste momento, deixar para o futuro

- cursar Comunicação e Redes (BCM-506-15)

- cursar Fundamentos de Desenho Técnico (ESTO011-17) no segundo horário de sexta feira